Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 62, Centro - Lages-SC
Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amures

CIS Parceiros do CIS-AMURES

Parceiros do CIS-AMURES

Em conformidade com o decreto de situação de emergência declarado pelo governo de Santa Catarina, estabelecendo regramento específico para transporte e funcionamento de estabelecimentos comerciais e públicos no combate à pandemia do novo coronavírus, o Sistema Amures, compreendido pela Associação dos Municípios da Região Serrana, Consórcio Intermunicipal de Saúde, Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense e o Conselho de Turismo da Serra Catarinense informa:

Por determinação do presidente da Amures, prefeito de Anita Garibaldi João Cidinei da Silva, foi baixada uma resolução que dispõe sobre as medidas de prevenção e combate ao novo coronavirus, onde fica suspensa a realização de eventos em espaço de uso coletivo e salas de reuniões no âmbito da sede da Amures ou fora dela.
No que se refere a reuniões presenciais de grupos de trabalho, capacitação e treinamento de cunho indispensável, terão obrigatoriamente de ser feitas na forma de videoconferência, em virtude das ações de segurança sanitária que são indispensáveis, especialmente neste momento.
No quesito viagens de trabalho, estão todas suspensas. A resolução autoriza serviços através da modalidade home office, ficando autorizado o uso dos equipamentos de trabalho que podem ser levados para a residência dos colaboradores para efetivação de tarefas.
No âmbito da sede da Amures, será designado um funcionário para atendimento na sede da associação. Desta forma, o Sistema Amures dá sua contribuição para superar este momento em que todos estão irmanados na resolução do problema que afeta a todos de forma global.

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 62, Centro - Lages-SC